O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), fez um balanço positivo da convocação do governador Marconi Perillo, que foi finalizada nesta segunda-feira, 17, com a aprovação em definitivo das três matérias referentes à renegociação de dívidas do Estado. Segundo o presidente, a economia gerada com os projetos, superior a R$ 620 mil por ano, vão propiciar ao Estado mais investimentos em obras e convênios, refletindo diretamente nos municípios goianos.
Leia mais
- Filiado ao PTB, Demóstenes articula no Senado para retomar direitos políticos
- Encontro entre Thiago Peixoto e Henrique Meirelles repercute
- Delação de Cunha não poupou nem deputados mais próximos
“Com certeza a aprovação desses projetos é importante para oxigenar o caixa do Estado. Teremos uma economia significativa com essa prorrogação da dívida e diminuição dos juros e isso ajudará todos os municípios goianos, que terão mais oportunidades de celebrar obras e convênios com o Governo”, afirmou.
Vitti também comentou que os benefícios garantidos com a aprovação dos projetos vão favorecer o Estado a longo prazo. “Os projetos aprovados hoje são projetos do Estado e não ‘de governo’. Aqueles que futuramente irão suceder a cadeira do Executivo do Estado de Goiás irão sentir os reflexos dessas matérias”, disse.
Leia mais
- Criado por Marconi, Passe Livre Estudantil abre hoje novo período de cadastramento para Grande Goiânia
- SMT começa a multar infratores flagrados pelas câmeras de monitoramento
- Veja a lista de sorteados do Residencial Buriti Sereno
{source}
<script src=”//player.sambaads.com/embed/player.js?plid=mGGds5ty&p=4523bd3d3d16fb16fed7aeb33dda2435&w=940&h=500″ defer></script>{/source}
Leia mais sobre: Política