Iraci Francisca da Conceição de 56 anos continua internada em um leito de Enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia. Ela deu entrada na unidade de saúde na tarde do dia 26 de julho após sofrer fratura exposta durante acidente no brinquedo Twister do Parque Mutirama. Na ocasião, outras 12 pessoas ficaram feridas, porém com menor gravidade. A mulher correu risco de ter a perna amputada.
Segundo a assessoria de comunicação do HUGO, o estado de saúde de Iraci é regular. Ela está consciente, verbalizando, se alimentando por via oral e respira de forma espontânea. Iraci Francisca não apresenta quadro febril nem infeccioso na ferida, até o momento.
Foi informado que ela está sendo acompanhada por equipe multiprofissional, entre eles infectologistas e comissão de curativos. Apesar de estável, seu ferimento ainda é extenso e exige uso de antibióticos e debridamentos (remoção de tecidos desvitalizados) frequentes. Não há previsão de alta médica e realização de novos procedimentos cirúrgicos.
O presidente da Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães (PSDC), em entrevista ao Diário de Goiás, disse que não vê necessidade de se indenizar a vítima, mas que tem procurado dar todo tipo de assistência possível.
Leia mais sobre: Cidades