07 de agosto de 2024
Homenagem • atualizado em 08/10/2022 às 13:02

Virmondes Cruvinel homenageia empresa goiana que completa 80 anos de história

A Casa Iracema é uma das mais tradicionais empresas de Goiás e um dos maiores revendedores de materiais hidráulicos da região Centro-Oeste
Virmondes homenageia empresa goiana. (Foto: Divulgação)
Virmondes homenageia empresa goiana. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (UB) homenageou na manhã deste sábado, 8, a Casa Iracema, empresa pioneira de Goiânia. Virmondes, que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, entregou um certificado da Alego aos sócios da empresa em comemoração aos 80 anos de história da loja e que ressalta a importância da empresa para a economia de Goiás.

“Trouxe o reconhecimento da Alego à essa empresa tradicional de Goiânia e de Goiás e que chega à histórica marca de 80 anos de existência”, explicou o deputado. “Histórias como a da Casa Iracema merecem ser reconhecidas e exaltadas para que sirvam de exemplo e incentivo para novos empreendedores”, acrescentou Virmondes.

Completando oito décadas de existência neste mês de outubro, a Casa Iracema é uma das mais tradicionais empresas de Goiás e um dos maiores revendedores de materiais hidráulicos da região Centro-Oeste. Pioneira no segmento em Goiânia, a empresa foi fundada em 1942 e chegou a ser a inscrição nº 001 nos registros do Estado de Goiás naquela época.
Criada por Henrique Coe, a empresa conta hoje com lojas em Goiânia e Brasília e é especializada em materiais hidráulicos industriais.

“Esse reconhecimento da Alego e do deputado Virmondes nos deixa orgulhosos e nos incentiva a seguirmos ainda mais longe”, afirmou Leonardo Coe Razuk, neto do fundador da empresa. “A Casa Iracema é uma empresa tradicional, familiar, que parte para a terceira geração das famílias que a administram, mas que nunca parou no tempo, sempre buscando se renovar e se reinventar para superar o tempo, as crises e os diversos planos econômicos e até mesmo as adversidades políticas ao longo de todas essas oito décadas”, concluiu.


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários