22 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Virada emocionante coloca Atlético na segunda posição na Série B

Foto: Paulo Marcos / ACG
Foto: Paulo Marcos / ACG

Em um dos jogos mais movimentados da 13ª rodada, o Atlético Clube Goianiense conseguiu uma grande virada sobre o Operário-PR, atuando diante de sua torcida, no Estádio Antônio Accioly. O primeiro tempo foi inteiro do Fantasma, que não se intimidou por jogar fora de casa e abriu 2 a 0 no marcador. Peixoto aproveitou cruzamento fechado e, aos 16 minutos, fez o primeiro tento dos visitantes.

Aos 44, foi a vez de Maílton balançar as redes do Dragão, em cobrança de pênalti. Apesar da desvantagem, o Rubro-Negro partiu para cima na etapa final e marcou logo aos quatro minutos, com o zagueiro Gilvan. Oito minutos depois, o empate veio com o lateral-esquerdo Nicolas.

Aos 25, o atacante Mike aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, virou o placar para os donos da casa. Já com a vitória encaminhada, ainda deu tempo para Rodrigo Rodrigues marcar o quarto do Atlético-GO, já nos acréscimos, fechando o marcador.

O Dragão chegou aos 24 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, três pontos atrás do Bragantino-SP. Já o Operário se manteve na 13ª colocação com 15 pontos conquistados. 

Ficha Técnica – Atlético 4×2 Operário-PR

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 37.605,00

Público – 3.331 pagantes

Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Atlético – Gustavo, Jonathan (Pedro Bambu), Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas, Moacir, André Castro (Gilsinho), Jorginho, Mike, Matheuzinho e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Wagner Lopes.

Operário – André Luiz, Maílton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Serginho Paulista (Jean Carlo), Revson (Chicão), Cleyton, Felipe Augusto (Lucas Batatinha) e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense