O deputado federal Vilmar Rocha (PSD) diz estar firma com a pré-candidatura ao Senado, mesmo após as especulações que o também deputado Ronaldo Caiado (DEM) poderia voltar a integrar a base e ocupar o posto. Em entrevista à Rádio 730, Vilmar destacou ter lançado a pré-candidatura “há muito tempo” e garantiu que está trabalhando firme. “ As decisões são só na convenção, que será em junho. Há um tempo para trabalhar, mas estou muito confiante e acho que é o momento”, considerou.
Para Vilmar, as manifestações de apoio do governador Marconi Perillo quanto à pré-candidatura dele mostram “reconhecimento” à lealdade dele à base. O deputado ainda disse acreditar que de “90 a 95% do DEM, partido de Caiado, “já estão integrados e firmes” com o projeto da base aliada.
“Há espaço, a gente quer somar. Não pode é a pessoa vir e dizer que quer isso ou aquilo. Afinal de contas há pessoas dentro da base que já vem há muito tempo trabalhando uma candidatura”, opinou, para completar: “Minha candidatura está posta e tem o apoio da maioria, é legitimada pela minha história”.
Leia mais sobre: Política