O candidato ao Senado pelo PSD, Vilmar Rocha, espera neste mês de setembro conseguir reverter o atual quadro na disputa eleitoral. Em diferentes institutos de pesquisa, Vilmar aparece em terceiro lugar atrás de Ronaldo Caiado (DEM) e de Marina Sant’Anna (PT).
Vilmar Rocha argumenta que o eleitor sempre deixa por último para definir o voto destinado ao candidato ao senado. “O último candidato que a população escolhe é o de senador. Eu estou trabalhando duro para ganhar as eleições. Estou otimista. Vamos aguardar o resultado”, afirma o senadoriável.
O senadoriável Vilmar Rocha afirma que não mudará a estratégia nesta reta final de campanha. Ele acredita que atacar os adversários não é a melhor ideia. Ele destaca que continuará apresentando propostas ao eleitor.
“É natural que durante campanha política você faz ajustes, mas a linha central é a mesma: propositiva e de defender os programas do governador Marconi Perillo. Fora daí é panfleto é tirar proveito eleitoreiro das coisas”, destaca Vilmar Rocha.
Nesta quarta-feira (3), o candidato participa de sabatina na Ordem dos Advogados do Brasil, secção Goiás.
Leia mais sobre: Política