O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) minimizou ao Diário de Goiás, os embates que teve ao longo dos últimos meses com o presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB). “Da minha parte, tudo tranquilo”, reforçou. “Eu não tenho nenhum tipo de briga com o André Fortaleza. Não há o que se falar em reconciliação se não existiu briga”, destacou.
Fortaleza que protagonizou embates com Vilmar Mariano esteve junto com o prefeito neste final de semana, no Mutirão da Prefeitura no Conjunto Cruzeiro do Sul. Num sinal de apaziguamento da relação, chegou a elogiar a gestão aparecidense. “Agradeço e reconheço o trabalho da prefeitura e do prefeito aqui na região. A Avenida Morada ficou bela”, sublinhou o presidente.
Vilmar também destacou que faltam “papeladas” e resolver a “parte burocrática” para o empréstimo que sua comitiva negociou junto ao Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), também conhecido como Banco do Brics. É um financiamento de 120 milhões de dólares que pode chegar ao montante de R$ 600 milhões de reais. “Mas minha gestão não depende do empréstimo pra andar não. Estamos tocando pelo menos dez obras dentro do município que chegam a R$ 300 milhões em licitações”, pontuou.
No entanto, comemora a vinda do montante chinês. “Neste caso, Aparecida vira o maior canteiro de obras do Brasil”, comemorou.
Leia mais sobre: Política