19 de novembro de 2024
Eleições 2022 • atualizado em 26/04/2022 às 14:21

Vilmar Mariano contesta falta de popularidade de Gustavo Mendanha no interior: “As pessoas conhecem o menino de Aparecida”

Prefeito de Aparecida diz que população vê no seu antecessor, respaldo para mudança
Vilmar Mariano, segue na Prefeitura em horário administrativo e atua como cabo eleitoral de Mendanha em outros horários
Vilmar Mariano, segue na Prefeitura em horário administrativo e atua como cabo eleitoral de Mendanha em outros horários

O prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano (Patriota) está firme como cabo eleitoral do seu antecessor, Gustavo Mendanha, na campanha do ex-emedebista ao Governo do Estado. “Eu no momento da gestão no horário das 8h até as 17h eu sou servidor do povo de Aparecida. As outras 17 horas que me restam, estou encampado diuturnamente na campanha do Gustavo Mendanha”, destaca em entrevista ao Diário de Goiás concedida nesta segunda-feira (26/04).

O último final de semana foi repleto de agendas pelo interior de Goiás onde atestou a receptividade de Mendanha. “Estivemos na Tecnoshow, em Iporá, no Encontro de Muambeiros, estivemos no entorno de Brasília, eu não tenho visto coisa igual onde o Gustavo chega, o povo tá com sentimento de mudança. Baseia o que ele fez em Aparecida e o que pode fazer no Estado. Digo para você, se o Gustavo fizer para o Estado de Goiás metade do que fez em Aparecida, já muda totalmente a história no Estado”, sacramentou.

Questionado como vai a popularidade de Mendanha, Mariano pontuou que não há o que falar o contrário. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, tem bastante, atesta. “Onde a gente chega, as pessoas conhecem ele. Se não conhecem o Gustavo, conhece o prefeito de Aparecida ou o menino de Aparecida. Conhece quem transformou a cidade de Aparecida. Conhece a história dele. Às vezes não tá ligado o nome a pessoa, mas que conhece o trabalho dele, sim conhece”, destacou.

Mariano também destacou que Mendanha tomou a decisão correta em apoiar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Cada um vai tomar o seu rumo que achar que tá certo. Os que estão no caminho certo vai pagar pelo preço, os do caminho errado pagam pela forma. Creio que o Gustavo está num caminho certo. Ele já declarou que é Bolsonaro e tá num partido de centro que pode estar tanto dum lado como outro, mas já declarou que é Bolsonaro”, concluiu.


Leia mais sobre: Política