Na gestão de Aparecida de Goiânia a partir desta quinta-feira (31), Vilmar Mariano confirmou sua filiação ao Patriota, ao lado de Gustavo Mendanha, para a disputa ao próximo pleito. O político alegou que irá seguir os passos do ex-prefeito na cidade e manter oposição ao atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
“Tô assumindo hoje como um governo de continuidade, que vai seguir as diretrizes que Gustavo Mendanha planejou para o município”, disse, em entrevista coletiva após receber o cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia. “A marca do meu governo é a marca do governo Maguito e do Gustavo: fazer de Aparecida a melhor cidade para se morar no País”, acrescentou.
Com relação à disputa ao próximo pleito, Mariano afirmou estar de saída do Podemos pelo fato de a sigla ter optado por caminhar ao lado de Ronaldo Caiado. “Vou me filiar ao Patriota no sábado, junto com Gustavo Mendanha. O nosso projeto continua em oposição ao governo do Estado”, frisou o político.
Novo Secretariado
Vilmar Mariano alegou, ainda, que a divulgação do novo secretariado do município será feita apenas a partir da próxima semana, após discussão com a equipe administrativa. “Temos alguns que já tomaram posse e outros vão tomar agora, no início do mês. Vamos discutir com nossa equipe para saber como vai ser este momento”, disse. “Alguns saíram hoje (quinta-feira, 31), não deu tempo de avaliar. Então, a partir da semana que vem é que vamos anunciar os próximos secretários”, elucidou o prefeito.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Eleições Estaduais / Governo de Goiás / Prefeitura de Aparecida de Goiânia / Política