Em entrevista ao jornalista Rubens Salomão o ex-secretário da casa civil reafirmou que é candidato a senador pela base aliada
O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, considera natural surgirem notícias sobre mudanças na chapa governista. O parlamentar afirma que muitas “espertezas” vão acontecer até as convenções de junho.
Vilmar Rocha reafirma que vai continuar o trabalho de pré-candidatura. Sobre a participação do Dem, ele afirma que seria muito bom, mas destaca que hoje a base já esta com um bom grupo de partidos.
Íntegra da nota:
Vilmar: “Até junho, vai haver muita fofoca, balão de ensaio e esperteza”
O deputado federal e presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, confirma manter o trabalho de pré-candidato ao Senado e descartou a necessidade de mais partidos na base aliada ao governo estadual para as eleições de outubro. “O número de partidos que nós temos hoje já na base, 14 partidos, é um número suficiente para a gente fazer uma boa campanha e uma boa eleição, mas, se vier agregar novos partidos, é bom”, garante. Perguntado sobre a possibilidade de aliança com o DEM e Ronaldo Caiado, que também se coloca como pré-candidato ao Senado, Vilmar cutucou: “Sou pré-candidato a senador, vou trabalhar para isso e pronto. Quem quiser agregar, ótimo. Nós temos que sempre varrer pra dentro. Definitivamente, é isso. É claro que daqui até junho, vai haver muita fofoca, muito balão de ensaio, muita esperteza, mas eu mantenho minha posição de pré-candidato ao Senado e vamos até a convenção”, decretou o ex-secretário estadual da Casa Civil.
Leia mais sobre: Política