Situações opostas neste domingo (7) às 11 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). De um lado, o Vila Nova que tenta manter a boa fase no Brasileirão série C. O colorado é o 3º do grupo A com 6 pontos conquistados. Já o Icasa (CE) ainda não pontuou e é o último colocado da competição. O tigre tenta tomar a liderança do também cearense Fortaleza. O Icasa tenta apagar a lanterna.
Icasa
Nas três primeiras rodadas o Icasa perdeu para Fortaleza, América (RN) e Salgueiro. O Verdão do Cariri o aposta em um novo comandante. Vladimir de Jesus, que estava à frente da equipe há nove meses, foi demitido após derrota para o Salgueiro. Maurílio Silva assumiu o comando na última quinta-feira (4). O treinador estreia com o propósito de mudar a estratégia. Ele muda o esquema de time, que jogava no 4-4-2, para 3-6-1 e aposta no estreante Thiaguinho mais avançado.
O Icasa deverá ir a campo com Welder; Maurício, Ciro, Marcelo Alves; Alan, Gaúcho, Marcone, Rafael Mineiro, Kariri e Marcel; Thiaguinho.
Vila Nova
O Colorado está animado pela boa campanha e pelo ânimo do torcedor. A tendência é que o OBA receba um bom público na manhã de hoje. Durante a semana foi realizado um mutirão pelos apaixonados Vilanovenses ajudar na reforma do estádio, que será um caldeirão diante dos adversários.
Para o confronto deste domingo, o Vila Nova terá apenas uma mudança. Entra o meia Paulinho no lugar do volante Arthur. A ideia é que o Colorado entre com uma postura um pouco mais ofensiva.
Durante a semana, o zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Moisés eram dúvidas, mas estão aptos a jogar.
O provável time do Vila Nova para o jogo contra o Icasa é : Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Paulinho e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. Técnico: Márcio Fernandes.
Arbitragem
Wanderson de Sousa (MG) apita. Risley Pinheiro Martins (RO) e Adailton Fernando Menezes (GO) serão os auxiliares.
Leia mais
Vila busca vitória contra Icasa no “caldeirão do OBA”
Leia mais sobre: Esportes