O Vila Nova voltou a vencer o Anápolis pelas quartas de final do Campeonato Goiano. No confronto de volta realizado na tarde desta sexta-feira (30), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Depois de fazer 3 a 0 no Jonas Duarte, o Tigrão bateu o Galo da Comarca pelo placar de 3 a 1.
O atacante Kelvin marcou dois gols no jogo e Henan anotou o outro em cobrança de pênalti para o Vila Nova. O gol de honra do Anápolis, que está eliminado no Goianão foi de João Paulo.
Neste sábado a equipe colorada vai conhecer seu adversário nas semifinais. Tudo indica que será a Aparecidense, que recebe a Jataiense no Anníbal Batista de Toledo, após golear no jogo de ida por 3 a 0.
Ficha – Vila Nova 3×1 Anápolis
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitro – Rubens Paulo dos Santos
Assistentes – Alexandre Amaral e Márcio Marques
Vila Nova – Georgemy; Celsinho (Thiaguinho), Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan Mineiro (Ikaro); Kelvin e Henan (Marcos Paulo). Técnico: Wagner Lopes
Anápolis – Saulo; Vitinho (Espanhol), Batista, Juan Pablo e Hugo; Matheus Suba, Ivamar, Ananias (Matheus Rosa) e Giovanny; Riquelme (João Paulo) e Anselmo. Técnico: Luís Carlos Winck
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube