Um Vila Nova superior e mais organizado que o Goiás. Esse foi o resumo do clássico entre as equipes realizado neste domingo (11), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga pela 8ª Rodada do Campeonato Goiano.
O Tigrão venceu pelo placar de 2 a 1. Zagueiro Nílson Júnior fez o primeiro aos 37 minutos da etapa inicial e Pedro Júnior anotou o segundo aos 3 minutos do 2º Tempo em cobrança de pênalti assinalada de forma equivocada por Wilton Pereira Sampaio. A falta cometida pelo zagueiro Fábio Sanches foi fora da área, porém o arbitro assinalou a marca da cal. O Verdão descontou já no finalzinho de jogo – 43 minutos com Vinícius Lopes em cobrança de pênalti.
Com a vitória o Vila Nova soma agora 13 pontos, um ponto a menos que a Aparecidense, que lidera o Grupo B do Goianão 2021. O Goiás com a derrota segue com 10 pontos e está na 3ª colocação.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×1 Goiás
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Cristhian Passos
Vila Nova – Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nílson Júnior (Walisson Maia) e William Formiga; Pedro Bambu, Dudu, Arthur Rezende e João Pedro (Marksson); Thiaguinho (Kelvin) e Pedro Júnior (Henan). Técnico: Wagner Lopes
Goiás – Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ivan, Nathan (Índio), Madison, Miguel Figueira e Jefferson (Sandrinho); Vinícius Lopes e Gustavinho (Henrique). Técnico: Augusto César.
Leia mais sobre: Esportes