14 de outubro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova vence Boa Esporte e encosta no G-4 do Campeonato Brasileiro

Vila Nova 2x0 Boa Esporte. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
Vila Nova 2x0 Boa Esporte. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

Segue vivo o sonho de acesso para o Vila Nova Futebol Clube. O time colorado venceu o Boa Esporte neste sábado (13) e se aproxima do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. No Serra Dourada com o apoio do seu torcedor, o Tigrão fez 2 a 0 e agora soma 48 pontos na tabela de classificação. 

Os gols foram marcados por Wesley Matos e Alan Mineiro. Ocupando a 5ª posição, a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria volta a jogar no próximo sábado (20), as 16h30, diante do Juventude. 

A liderança na Série B é do Fortaleza que empatou em 0x0 com o Oeste. O Goiás tem 53 pontos e está na 2ª colocação. Com 51 pontos vem na sequência e o CSA com 50 pontos é o quarto colocado.

Gols do Tigrão

Vila Nova 1×0 – Escanteio cobrado por Alan Mineiro. O goleiro Fabrício ficou indeciso na jogada e Wesley Matos testou para o fundo das redes aos 16 minutos da etapa final.

Vila Nova 2×0 – Atacante Mateus Anderson foi derrubado na área aos 22 minutos. Pênalti marcado. Alan Mineiro na cobrança e gol do time goiano.

Ficha Técnica – Vila Nova x Boa Esporte

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 95.720,00

Público – 8.131 pagantes

Árbitro: Patrhrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana (RJ)

Vila Nova – Rafael Santos; Anderson Luís (Maguinho), Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Whasington, Moacir e Alan Mineiro (Juninho); Mateus Anderson, Elias (Rafael Silva) e Vinícius Leite. Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte – Fabrício; Gabriel (Thallyson), Rodrigo, Rafael Jensen e Kio Cristian; Cloves, Djavan e Bruno Tubarão (Manoel); William Barbio, Douglas Baggio e Daniel Cruz (Juninho Potiguar). Técnico: Tuca Guimarães


Leia mais sobre: / / / / / Vila Nova Futebol Clube