A torcida do Vila Nova fez sua parte. Compareceu no Onésio Brasileiro Alvarenga e empurrou a equipe colorada na vitória diante do Atlético Clube Goianiense no confronto válido pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 3 a 2 no clássico que teve a expulsão de Marlon Freitas que gerou muita reclamação por parte do time rubro-negro. O volante que já tinha cartão amarelo, disputou um lance com Willian Formiga e o árbitro candango Sávio Pereira Sampaio interpretou que o jogador fez a falta antes de tocar a bola.
Quando Marlon Freitas foi expulso, o Vila Nova já vencia o jogo com gol do atacante Clayton que balançou as redes aos 5 minutos da etapa inicial. No 2º Tempo o Atlético com um jogador a menos chegou ao empate com Dellatorre aos 5 minutos. O volante Pablo colocou o Tigrão em vantagem em um belo chute da entrada da área aos 26 minutos. Logo na sequência Cardoso aumentou a vantagem colorada. O uruguaio Leandro Barcia aos 34 minutos descontou para o Dragão.
Já nos acréscimos da partida o Atlético teve mais um jogador expulso. Leandro Barcia após dar um pontapé no lateral Bruno Colaço foi expulso de campo.
Neste sábado (5), tivemos outro jogo pelo Campeonato Goiano. No Estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense venceu o Crac de Catalão por 2 a 1. No domingo a sequência da rodada com Morrinhos x Goiás, Iporá x Goiatuba, Anápolis x Grêmio e Jataiense x Goianésia.
Classificação
Grupo A
1º – Anápolis – 6 pontos
2º – Goiás, Goianésia e Morrinhos – 4 pontos
5º – Grêmio Anápolis – 3 pontos
6º – Jataiense – 2 pontos
Grupo B
1º – Aparecidense – 8 pontos
2º – Vila Nova – 7 pontos
3º – Atlético – 6 pontos
4º – Crac e Goiatuba – 4 pontos
6º – Iporá 1 ponto
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube