Após dois tropeços o Vila Nova Futebol Clube voltou a vencer pelo Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Jonas Duarte a equipe colorada venceu o Anápolis que contou com a estreia do técnico Waldemar Lemos, pelo placar de 1 a 0.
Com a vitória o Tigrão abriu três pontos diante do Goiás que é o segundo colocado no Grupo A. Em Rio Verde o time esmeraldino perdeu para o Rio Verde e segue com 11 pontos na tabela de classificação.
O gol da vitória colorada surgiu em uma jogada de Matheus Anderson que bateu cruzado e a bola que estava na direção das redes acabou sendo desviada pelo lateral Rafael Furlan que jogou contra o próprio patrimônio.
O árbitro deu o gol contra, porém Matheus Anderson aproveitou o momento para fazer uma declaração de amor e pedir a namorada em casamento durante a transmissão ao vivo da TV Anhanguera.
“Eu tentei finalizar, chutei para o gol. Mas quero aproveitar a oportunidade e o momento assim, é uma pessoa muito especial que Deus colocou na minha vida e que queria pedir ela em casamento”.
O pedido de Matheus Anderson que tem 22 anos já foi aceito por Ana Carolina que assistiu o jogo das arquibancadas do Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Ficha Técnica – Anápolis 0x1 Vila Nova
Local – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Renda –
Público –
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Christian Passos e Alexandre Amaral
Anápolis: João Vitor (Wagner Bueno); Neílson, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Helder, Robston (Paulo Henrique), Felipe Baiano e Lucas Sotero; Quirino e Elias (Régis). Técnico Waldemar Lemos
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley matos, Brunão e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato (Alemão) e Everton; Moisés e Matheus Anderson (Marcus Vinícius). Técnico: Marcelo Dias (Mazola Júnior cumpriu suspensão)
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube