O Vila Nova Futebol Clube decepcionou na estreia do técnico Marcelo Cabo. A equipe ficou no empate com o América Mineiro no Serra Dourada com apenas 2.431 pagantes.
Após rebote do goleiro Rafael Santos aos 12 minutos da etapa final. O empate do Vila veio aos 33 minutos em uma falta cobrada por Alan Mineiro, que teve o desvio do zagueiro Rafael Santos para o gol do time mineiro.
Com o resultado a equipe colorada segue em situação ruim na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tigrão soma 11 pontos e ocupa a 15ª posição e na próxima rodada vai enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. A partida está programada para terça-feira (23), as 19h15.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 América Mineiro
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 40.730,00
Público – 2.431 pagantes
Arbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Vila Nova – Rafael Santos; Feipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Neto Moura (Elias), Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Facundo Boné), Bruno Mota e Alan Carius (Erick). Técnico: Marcelo Cabo
América (MG) – Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Felipe Azevedo (França); Matheusinho e Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Felipe Conceição
Leia mais sobre: América Mineiro / Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube