“Aproveito para fazer essa convocação. Não é um pedido, mas sim uma convocação para esse jogo decisivo contra o Guarani. Sei que o torcedor está ferido e já descontente com algumas coisas. A cobrança é grande, mas nesse momento não é hora de abraçar o torcedor, não é hora de abraçar o jogador. É hora de abraçar o time, a caminha, a instituição”.
As palavras do técnico Allan Aal em entrevista coletiva dão a dimensão da importância da partida para o Vila Nova nesta terça-feira (6), diante do Guarani no Onésio Brasileiro Alvarenga. “Peço que a torcida compareça e lote o estádio, seja o décimo segundo jogador”.
O confronto é entre dois clubes que lutam para escapar das últimas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova que nesta sexta-feira foi derrotado pelo Grêmio, ocupa a 18ª posição, enquanto o Guarani está na 17ª colocação.
A venda de ingressos para partida já teve início e a diretoria não vai cobrar ingressos de mulheres. O valor da entrada para os homens será de R$ 20,00 no Setor B – R$ 80,00 no Setor A. Torcedor com a camisa do Vila Nova Futebol Clube vai pagar meia entrada.
Confira os postos de venda
– Loja Nação Colorada: Rua 256, n° 120, St. Universitário (OBA)
– Empório das Bebidas: Av T9, nº 3900, Qd. 08 Lt. 38, Jardim Vila Bela
– Tio Bák Noroeste – Shopping Perimetral Open Mall: Av. Perimetral Norte, 3673 – St. Vila João Vaz, Goiânia
A palavra é DECISÃO! Nosso professor convocou a torcida para que possamos ir com força total para o próximo jogo, confronto direto contra o Guarani. O apoio de vocês é fundamental nessa luta.
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) September 3, 2022
Vamos fazer do OBA o nosso caldeirão! Vamos, Vila! 🇦🇹 #TIMEDOPOVO pic.twitter.com/ObXWmAbX4z
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Guarani / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube