23 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova tem estreia de técnico e necessidade de vitória diante do Santa Cruz no Arruda

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC
Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

Um treinamento no CT do Náutico nesta sexta-feira (18), fechou a preparação do Vila Nova Futebol Clube para o jogo diante do Santa Cruz, que acontece neste sábado no Estádio do Arruda, em Recife. O confronto é válido pela 2ª Rodada da Fase Final da Série C do Campeonato Brasileiro. Será a estreia de Márcio Fernandes que assumiu o lugar de Bolívar, demitido após a derrota para o Ituano.

O novo técnico colorado não deu pistas a respeito da formação do Tigrão para a partida, mas é certo que Rodrigo Alves, atacante que chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga, por indicação de Bolívar, não vai para o jogo. Ele não foi relacionado para viagem e chego a ser aproveitado na vitória do Vila diante do Ceará, pelo Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (18).

Confrontos

Vila Nova e Santa Cruz se enfrentaram em duas oportunidades no Brasileiro da Série C. Uma vitória para cada lado. No Onésio Brasileiro Alvarenga com gol de Emanuel Biancucchi, deu o time goiano pelo placar de 1×0. O troco pernambucano no Arruda – 2×0, com gols de Lourenço e Chiquinho.

Prováveis Escalações

Santa Cruz: Maycon; Toty, Danni Morais, William Alves e Perí; Paulinho, Bileu, Tinga e Didira; Lourenço e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pablo, Dudu e Emmanuel Biancucchi; Hugo Sanches, Henan e Tales. Técnico: Marcelo Martelotte.

Apito

Arbitragem – Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes – Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)


Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube