O sonho de atuar em seu próprio estádio vai se tornando um pesadelo para os colorados. Depois de perder na reabertura do Onésio Brasileiro Alvarenga para o Ceará, de vencer com muitas dificuldades e com erro da arbitragem o Joinville, o Vila Nova Futebol Clube voltou a decepcionar o seu torcedor.
Diante do Náutico em jogo pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, e boa parte da torcida presente no OBA gritou os nomes de Robston, Frontini e Edson, ídolos do clube que acabaram entrando em rota de atrito com a diretoria e comissão técnica.
Os gols do time pernambucano foram marcados pelo atacante Jefferson Nem que escorou um cruzamento de Roni e do meia Hugo, ex-Goiás que acertou um chute de fora da área.
Com a derrota o Vila Nova segue com 26 pontos e ocupando a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileira. A próxima partida da equipe goiana será contra o Vasco da Gama, em São Januário, na terça-feira (30).
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Náutico
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Renda – R$ 52.505,00
Público – 2.416 pagantes
Árbitro – Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes – Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)
Vila Nova: Saulo; Bruno Oliveira (Everton), Vinícius Simon, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Magno Silva, Fagner (Joãozinho) e Jean Carlos; Moisés e Patrick (Vandinho). Técnico: Guilherme Alves
Náutico: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gaston; João Ananias, Eurico (Negretti), Rean Oliveira (Vinícius) e Hugo (Yuri Mamute); Roni e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube