Eliminado nas semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube se prepara para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe na competição que garante quatro vagas na elite do futebol nacional na próxima temporada, será contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Confronto programado para o dia 9 de abril.
A diretoria colorada está no mercado e tem acordo com reforços que serão oficializados nos próximos dias. Quatro deles já estão treinando com o restante do elenco comandado por Higo Magalhães e outros estão fechando os últimos detalhes para chegaram em Goiânia e realizarem exames médicos.
Já no Onésio Brasileiro Alvarenga estão o lateral direito Alex Silva que defendeu o Goiás Esporte Clube em 2018 e que estava no Água Santa-SP, zagueiro Eduardo Doma que vem do Cianorte-PR, volante Rafinha ex-Campinense e o atacante nigeriano Ebere Osinashi que estava atuando no Pouso Alegre-MG.
O Vila Nova agora aguarda as chegadas do zagueiro Alisson Cassiano que já defendeu o Santos e por último estava no Vitória-BA e três atacantes: Daniel Amorim ex-Vasco, Luís Araújo que disputou o Campeonato Carioca com o Bangu e Diego Tavares que ano passando atuou pelo Vila na Série B do Brasileirão e que foi para Inter de Limeira e agora está retornando ao Onésio Brasileiro Alvarenga.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube