Giovanni, meia que conquistou o acesso com o Goiás na temporada passada para elite do futebol nacional, foi o carrasco do Vila Nova Futebol Clube neste sábado (19) em jogo pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Tigrão que fez um excelente primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem com o atacante Gustavo Henrique e o volante Ramon.
Na etapa final o time paranaense buscou a recuperação. Sabino fez o primeiro gol do Coxa e aos 47 minutos, Giovanni em cobrança de falta marcou o gol de empate.
2 a 2 placar final no Estádio Serra Dourada. Com o resultado o Vila Nova soma 31 pontos e ocupa a décima sétima posição.
Na próxima rodada a equipe goiana enfrenta em Bragança Paulista, o Bragantino que é o líder do Brasileirão. O confronto acontece na próxima sexta-feira.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 Coritiba
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 16.155,00
Público – 2.448 pagantes
Arbitro – Roger Goulart (RS)
Assistentes – Mateus Olivério Rocha (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Wesley Matos e Gastón; Magno (Elias), Ramon, Tinga e Alan Mineiro (Capixaba); Erick e Gustavo Henrique (Edinho). Técnico: Itamar Schulle
Coritiba – Alex Muralha; Felipe Mattioni, Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho (Giovanni), Matheus Sales (Nathan), Juan Alano e Thiago Lopes; Robson e Rodrigão. Técnico: Jorginho
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Coritiba / Giovanni / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube