Restando três dias para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube conseguiu regularizar todos os reforços na CBF. Se nos testes da Covid-19, os resultados apresentados forem negativos, o técnico Bolívar terá a disposição todo elenco, com exceção de Alan Mineiro que está na reta final de recuperação da cirurgia no joelho e provavelmente estará liberado para atuar na segunda rodada da competição diante do Paysandu, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Nesta quarta-feira (5), a página colorada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, registrou as inscrições dos atacantes Henan, Rafhael Lucas e Rodrigo Alves, além do zagueiro Saimon – todos jogadores contratados no último final de semana.
Renovação
Além das regularizações, o sistema da Confederação Brasileira de Futebol, também mostra a ampliação no contrato do zagueiro Luisão, jogador de 19 anos até o final de 2021. Revelado na base colorada, ele atuou em apenas uma partida no time profissional – ano passado nas semifinais do Goianão, atuou contra o Atlético no Olímpico, após expulsão de Wesley Matos.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Esportes