Difícil explicar o que vem acontecendo com o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe completou sete jogos sem conquistar uma vitória em seu estádio na Série B do Campeonato Brasileiro. Empates com Botafogo, Goiás, Ponte Preta, Brasil de Pelotas e Cruzeiro. Derrotas para o Brusque e agora para o Sampaio Corrêa.
Neste sábado (7), a equipe maranhense fez 2 a 0 no Tigrão em jogo válido pela 16ª Rodada da competição. Jean Silva aos 10 minutos e Ciel aos 21 minutos, os dois gols anotados na etapa inicial.
Com o resultado o Vila Nova segue com 18 pontos e ocupando a 14ª posição na tabela de classificação. Terá agora dois compromissos fora de Goiânia – primeiro contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro e depois diante do Londrina, no Paraná.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Sampaio Corrêa
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Salim Fende Chaves (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Vila Nova – Georgemy; Renato, Xandão (Kelvin) e Rafael Donato; Lucas Mazetti (Moacir), Dudu, Arthur Rezende (Clayton), Renan Mota e William Formiga; Alesson e Henan (Alan Grafite). Técnico: Higo Magalhães
Sampaio Corrêa – Luiz Daniel; Watson (Mauro Silva), Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Eloir e Nadson (Romarinho); Jean Silva e Ciel (Jackson). Técnico: Felipe Surian
Leia mais sobre: Esportes