Vai terminando o Campeonato Brasileiro da Série B, de forma melancólica para o Vila Nova Futebol Clube. A equipe que começou a competição após a conquista do Goianão 2025, chegou a figurar dentro da faixa do acesso. Porém não mostrou competitivade para se manter na briga pelo G-4 e durante a maior parte da disputa – esteve em um cenário de cumprimento de tabela.
Neste sábado (15), diante do CRB, o Tigrão voltou a decepcionar. Perdeu para a equipe alagoana pelo placar de 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O meia Danielzinho abriu o marcador aos 38 minutos da etapa inicial e Vinícius Nunes aos 40 minutos do segundo tempo.
Foi a 13ª derrota do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 46 pontos conquistados, a equipe colorada ocupa a 12ª posição na classificação e na última rodada, vai enfrentar o Volta Redonda. Partida que está programada para próxima quarta-feira (19), às 19h30, no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.
Ficha Técnica – CRB 2×0 Vila Nova
Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro – Yuri Elino Ferreira da Cruz-RJ
Assistentes – Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ e Carlos Eduardo Ribeiro Santos-MT
Árbitro de Vídeo – Rodolpho Toski Marques-PR
CRB – Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Darlisson (Wallace), Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho (Giovanni); Douglas Baggio (William Pottker), Mikael (Rodriguinho) e Dadá Belmonte (Vinícius Nunes). Técnico: Eduardo Barroca.
Vila Nova – Victor Hugo; Elias, Walisson Maia, Weverton e Willian Formiga; Ralf (Breno), Enzo e Dodô; Vinícius Paiva (João Caixeta), Gabriel Poveda (Luan) e Emerson Urso (Ruan Ribeiro). Técnico: Umberto Louzer.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / CRB / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

