Muitas vaias dos 2.859 pagantes presente no Serra Dourada neste sábado (1), em jogo pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Londrina diante do Vila Nova pelo placar de 1 a 0.
Os jogadores do Vila lamentaram a cobrança da torcida e reclamaram da arbitragem de Paulo Henrique de Melo Salmazio, que deixou de assinalar um pênalti em cima de Alan Mineiro, ainda na etapa inicial de jogo.
O Londrina chegou ao gol da vitória aos 6 minutos do 2º Tempo após um cruzamento de Higor Leite em que Alisson Safira fez de cabeça.
Com a derrota o Vila Nova termina a rodada na 16ª posição com 6 pontos conquistados 18 disputados – 33% de aproveitamento.
No próximo sábado (8), o Tigrão volta a campo para enfrentar o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x1 Londrina
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 43.750,00
Público – 2.859 pagantes
Arbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gaston; Joseph (Elias), Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard (Michel Douglas) e Mosquito (Erick). Técnico: Eduardo Baptista
Londrina – Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe Vieira; Rômulo, Bertoto, Higor Leite e Marcelinho; Anderson Oliveira e Safira (Carlos Henrique). Técnico: Alemão
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Londrina / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube