No confronto desta segunda-feira (21), entre Vila Nova e Goianésia, a necessidade de vitória é grande para os dois clubes. No discurso de ambos a briga pelo acesso é o principal objetivo, mas o risco de rebaixamento é algo que incomoda.
Se vencer o Vila volta a ocupar a faixa de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. O Goianésia se conquistar os três pontos vai deixar a faixa do rebaixamento.
No último treinamento colorado antes da partida, o técnico Leandro Niehues promoveu alterações na equipe.
Zotti e Frontini que foram poupados no jogo contra o Luverdense e estão confirmados no time titular. Matheus Anderson terá mais uma oportunidade.
Na lateral direita, George Lucas ganha oportunidade e vai jogar no lugar de Douglas Assis que será descolado para a zaga para o lugar de Anderson que está contundido. Reginaldo liberado pelo departamento médico retorna no lugar de Luisão que ganhou sua primeira chance de ser titular no jogo pela Copa Verde.
Leandro Niehues treinou o time de terá a seguinte escalação para o jogo contra o Goianésia, as 19h30 no Serra Dourada: Wagner Bueno; George Lucas, Reginaldo, Douglas Assis e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Robston, Zotti e Dudu; Matheus Anderson e Frontini.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube