A bola parou de rolar no Campeonato Brasileiro da Série B, com isso foi aberto o mercado de contratações para temporada 2019 e o Vila Nova Futebol Clube já começou seu planejamento visando a montagem de um elenco competitivo para buscar os objetivos que não foram alcançados neste ano.
Em 2018 a equipe colorada ficou nas semifinais do Goianão em 2018, foi eliminado pelo Ferroviário do Ceará na Copa do Brasil e no Brasileirão terminou atrás de Goiás e Atlético.
Bastante criticado, o setor ofensivo do Vila vai passar por mudanças. Poucos atacantes do elenco terão seus contratos renovados e reforços serão contratados. Um deles já inicio uma conversa.
Júnior Viçosa (29 anos) que defendeu o Goiás no Campeonato Brasileiro, revelou que foi procurado pela diretoria colorada e mostrou interesse em se transferir para o Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador atuou em 29 jogos e marcou 7 gols na atual temporada.
Ficam
Com contratos, os atacantes Matheus Anderson, Keké e Rafael Silva seguem no Vila Nova. Léo Itaperuna foi comunicado que terá seu vínculo renovado, porém o comunicado oficial não foi feito pelo departamento de comunicação do Tigrão.
Leia mais sobre: Goiás / Vila Nova Futebol Clube / Goiás Esporte Clube