Tudo indicava que o último invicto do Campeonato Goiano seria batido. Mas no finalzinho do jogo a história foi alterada e o Vila Nova alcançou o empate diante do Atlético no Estádio Serra Dourada que teve a presença de apenas 2.667 pagantes. A partida foi válida pela 5ª Rodada do 2º Turno.
O Dragão saiu na frente com René Santos e vencia o clássico até os 42 minutos quando o atacante Philippe marcou seu primeiro gol como jogador profissional.
Atlético 1×0 – Aos 29 minutos do 1º Tempo, escanteio cobrado por Júlio César e o zagueiro René Santos fez de cabeça após falha de Mateus Pasinato que ficou perdido na saída do gol.
Vila Nova 1×1 – A equipe colorada pressionou na etapa final em busca de empate e foi premiado em jogada de Vinícius Leite que deu o passe para Philippe que se atrapalhou em um primeiro momento, mas que depois acertou a finalização com Kléver já batido.
Próxima Rodada
O Atlético volta a campo pelo Goianão 2018 no próximo domingo para enfrentar o Rio Verde no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, no próximo domingo (4), as 16 horas. Já o Vila Nova busca a reação diante da Aparecidense, em confronto no Serra Dourada também no domingo, só que as 17 horas, no Serra Dourada.
Ficha Técnica – Atlético 1×1 Vila Nova
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 56.860,00
Público – 2.667 pagantes
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
Atlético – Kléver; Jonathan (Diego Valderrama), William Alves, Renê Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Júlio César (Wesley Natã), Elder Santana e Tito (Cristhyan). Técnico: Cláudio Tencati
Vila Nova – Mateus Pasinato; Léo Rodrigues, Brunão, Diego Giaretta e Gastón; Heitor, Geovane e Dudu (João Pedro); Matues Anderson (Vinícius Leite), Ramon (Philippe) e Keké. Técnico: Hemerson Maria
Leia mais sobre: Esportes