Após perder na estreia para o Ituano, o Vila Nova Futebol Clube se recuperou em dois jogos fora de casa na fase semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro com vitória diante do Santa Cruz e conquistou um empate diante do Brusque. Neste sábado (2), diante do próprio Brusque, o Tigrão teve a oportunidade de consolidar a recuperação e dar um passo importante rumo ao acesso para Série B.
Só que a bola rolou no Onésio Brasileiro Alvarenga e a equipe goiana não fez uma boa partida. Vitória catarinense de goleada – placar de 3×0 com dois gols de Thiago Alagoano e um de Marco Antônio em cobrança de falta, em que o goleiro Fabrício falhou feio.
Com a vitória o Brusque soma agora 6 pontos e assume a liderança do Grupo C. Ituano, Santa Cruz e Vila Nova, nesta ordem, vem na sequência com 4 pontos. Santa Cruz e Ituano se enfrentam neste domingo, no fechamento da 4ª Rodada da fase semifinal.
O próximo jogo do Vila Nova acontece no sábado (9), diante do Santa Cruz no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe colorada vai precisar da vitória para seguir brigando pelo sonho do acesso.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube