O Vila Nova Futebol Clube conquistou a classificação para as semifinais da Copa Verde após aplicar uma goleada de 7 a 0, no Aquidauanense-MS, no confronto de volta pelas quartas de final no Onésio Brasileiro Alvarenga. No jogo de ida, o Tigrão já tinha vencido por 1 a 0.
Na etapa incial o Vila fez dois gols. Rafael Silva logo no primeiro minuto e Pedro Júnior aos 24 minutos. Na etapa final Pedro Junior aos 6 e aos 8 minutos, Breno aos 12 e João Pedro aos 16 e 36 minutos fecharam o placar.
O Nova Mutum-MT que eliminou o Brasiliense-DF será o adversário do time goiana nas semifinais. A CBF ainda vai fazer o sorteio dos mandos de campo e definir as datas dos confrontos da Copa Verde, que dá ao campeão uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil na próxima temporada.
Ficha Técnica – Vila Nova 7×0 Aquidauanense-MS
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Assistentes: Fernando Gomes da Silva (TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)
Vila Nova: Fabrício; André Krobel (Lucas Mazetti), Xandão, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Kallyl (João Lucas), Éder Monteiro e Tiago Real (Breno); Pedro Júnior, Rafael Silva (João Pedro) e Nico Maná (Cardoso). Técnico: Higo Magalhães.
Aquidauanense: Elias; Matheus, João, Ilgner e Breno (Costinha); Poty, Davi e Bruno Chávez (Maicon); Kim (Thiago), Jonathan e Alex (Pablo). Técnico: Mauro Mariano.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube