22 de novembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 17/01/2024 às 22:14

Vila Nova estreia no Campeonato Goiano com vitória diante do Goiatuba no Olímpico

Vila Nova x Goiatuba - Estádio Olímpico (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova x Goiatuba - Estádio Olímpico (Foto - Roberto Corrêa)

Em sua estreia primeira partida no Campeonato Goiano, o Vila Nova venceu nesta quarta-feira (17), o Goiatuba no Estádio Olímpico. A partida contou com a presença de 9.143 torcedores. Placar de 2 a 0 para equipe colorada que contou com a estreia de vários reforços contratados para temporada 2024.

O Vila Nova Futebol Clube marcou um gol em cada tempo. Na etapa inicial com o atacante Alesson aos 32 minutos. Na segunda parte do jogo foi o volante Bruno Matias que balançou as redes do Goiatuba aos 14 minutos.

O Tigrão passou por uma grande reformulação. Muitas caras novas em relação a temporada passada. No jogo contra o Goiatuba fizeram a estreia com a camisa colorada: Matheus Pivô, Matheus Cabral, Anderson Conceição, Eric, Alesson, Fernandão, Apodi, Roberto, Bruno Matias e Igor Bolt.

Na 2ª Rodada do Campeonato Goiano o Vila Nova terá o Anápolis como adversário. A partida está programada para sábado (20), às 16 horas – ainda sem local definido, uma vez que o Estádio Jonas Duarte ainda não tem os laudos necessários para receber jogos da competição. O Goiatuba volta a campo no domingo (21), para enfrentar o Morrinhos, às 16 horas, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Confira os resultados da 1ª Rodada e a classificação

Ficha Técnica – Vila Nova 2×0 Goiatuba

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 158.855,00
Público Pagante – 8.993
Público Presente – 9.143

Árbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Hugo Corrêa e Jonny Kamenach

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Eric (Roberto); Ralf, João Lucas (Bruno Matias) e Luciano Naninho; Alesson (Apodi), Fernandão e Juan Christian (Igor Bolt). Técnico: Higo Magalhães.

Goiatuba – Copetti; Everton (Nininho), Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton; Gilberto Júnior, Lagoa, Guilherme Pitbull (David Lazari) e Gean Maciel; Luan (Bebel) e Marcos Paulo (Ikson). Técnico: Márcio Goiano


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube