Imagens da TV Brasil, do Governo Federal.
{youtube}hGKoXDB6LEI{/youtube}
Brasil-RS e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira(26), ás 19 horas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. O time gaúcho para chegar nesta fas passou pelo Fortaleza, após vencer em casa por 1 a 0, e empatar por 0 a 0, no Castelão. Já o Vila Nova eliminou a Portuguesa, vencendo as duas partidas por 1 a 0 e 2 a 1.
Brasil-RS e Vila Nova já se enfrentarão duas vezes, com dois empates ( 0×0 e 2×2), jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro de 1985.
Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com dois jogadores. Lateral-direito Marcelo, entregue ao departamento mmédico e o atacante Frontini, que foi expulso contra a Portuguesa. Na lateral entra o zagueiro Igor e no ataque Vanilson.
Pelo lado do Brasil-RS, serão dois desfalques: o goleiro Eduardo Martini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Xaro, que foi expulso na partida de volta, contra o Fortaleza.
Sem o goleiro titular, Luiz Muller, que não atua em uma partida oficial no Bento de Freitas há mais de um ano, terá oportunidade de começar jogando. Já na lateral-esquerda deve entrar Eduardo Brock.
Ficha técnica
BRASIL-RS X VILA NOVA
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 26 de outubro 2015
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcos André Gomes (ES)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro e Alex Ang Ribeiro (SP)
Brasil-RS: Luiz Muller; Wender, Leandro Camilo, Teco e Eduardo Brock; Leandro Leite, Felipe Garcia, Washington e Diego Oliveira; Nena e Cleverson.
Técnico: Rogério Zimmerman
Vila Nova-GO: Edson; Igor, Gustavo Bastos, Vinícius Simon; Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Robston; Moisés e Vanílson.
Técnico: Márcio Fernandes
(Futebol Goiano)
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Esportes