Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova encaminha contratações de jogadores do Iporá

Compartilhar

O Iporá Esporte Clube disputou pela primeira vez em sua história a elite do Campeonato Goiano e fez uma campanha surpreendente. Conquistou o objetivo inicial que era não ser rebaixado, de quebra também alcançou vaga para disputa do Brasileirão da Série D.

Além dos feitos, a equipe do Oeste do Estado também chamou a atenção pelo futebol apresentado por dois jogadores, o meia Rodrigo Alves e o atacante Vinícius Leite que estão entre os melhores da competição.

Publicidade

Rodrigo Alves tem 23 anos e passou por clubes do futebol goiano como Grêmio Anápolis, Novo Horizonte e Goianésia, além de ter atuado pelo Maringá em 2015. Já Vinícius Leite estava na Portuguesa-RJ na temporada passada e tem no currículo passagens por Barueri, Osasco e Audax Rio.

Publicidade

Os dois atletas foram entrevistados pelo repórter Rafael Bessa na Rádio 730 e confirmaram que as negociações com o Vila Nova Futebol Clube estão adiantadas. “Houve o contato sim e isso é fruto do nosso trabalho. Tivemos um contato e quem sabe nos próximos dias tudo vai se encaminhar. O que falta é assinar e vamos aguardar”, afirmou Rodrigo Alves que ainda revelou que está reunindo alguns documentos para viajar para Goiânia.

Publicidade

Vinícius Leite que nasceu em Iporá disse que Goiás e Atlético também demostraram interesse em sua contratação. “Meu empresário está resolvendo essa situação e estou no aguardo dele. Ainda não tive uma conversa com ele para saber o que é melhor. Tive sondagens dos três times da capital e também de outros clubes de fora do estado. O Vila Nova foi o time que mostrou o maior interesse”.

Publicidade