Em atuação apagada no Estádio Florestão, na cidade de Rio Branco-AC, o Vila Nova Futebol Clube ficou no empate sem gols com o Rio Branco e garantiu a classificação para 2ª Fase da Copa do Brasil. O regulamento da fase inicial, concede ao visitante que tem uma posição melhor que o mandante no ranking da CBF, a vantagem de avançar apenas com o empate.
Com a classificação o Tigrão que já tinha recebido pela 1ª Fase uma premiação no valor de R$ 620 mil, recebe agora R$ 750 mil. Na sequência da competição a equipe colorada vai enfrentar o Guarani – jogo único que será realizado em Campinas-SP.
Ficha Técnica – Rio Branco 0x0 Vila Nova – Copa do Brasil
Local – Estádio Florestão, em Rio Branco-AC
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Rio Branco-AC: Evandro Gigante; Peu, Yago (Alexandre), Ramon Gomes e Negueba; Santos, Jackson e Rabiola (Fielder); Índio (Matheus Assen) e Luan; Wanderson (Adriano Cobija). Técnico: Marcelo Brás.
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Ricardo Lima); Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner (Cardoso); Matheuzinho (Pedro Bambu), Rubens e Jean Silva (Victor Andrade). Técnico: Higo Magalhães.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube