O Vila Nova Futebol Clube realizou nesta quarta-feira (20) sua última partida em Goiânia na Série B do Campeonato Brasileiro e mais uma vez decepcionou o seu torcedor. Jogando diante do Oeste, a equipe colorada empatou em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Serra Dourada.
No confronto que foi válido pela penúltima rodada da competição o Oeste abriu o placar com o atacante Fábio aos 47 minutos do primeiro tempo. O empate vermelho foi do meia Elias aos 17 minutos da etapa final.
Com mais um tropeço em casa, o Tigrão segue na penúltima colocação com 36 pontos e na última rodada vai enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal.
O Vila está na condição de time virtualmente rebaixado e o clube pode oficialmente confirmar a queda para Série C em caso de vitória do Londrina diante do São Bento em Sorocaba nesta quinta-feira (20).
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Oeste
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 13.225,00
Público – 2.168 pagantes
Arbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani, Wesley Matos (Romário) e Elivelton; Edinho, Joseph (Maílson), Ramon e Robinho (Elias); Capixaba e Gustavo Henrique. Técnico: Itamar Schulle
Oeste – Matheus Cavichioli; Felipe, Cleber Reis, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Mazinho (Bruno Lopes), Fábio e Roberto (Matheus Oliveira). Técnico: Renan Freitas
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Oeste / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube