A expectativa da diretoria era de casa cheia no Onésio Brasileiro Alvarenga após o empate no Rio de Janeiro com o Vasco da Gama na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo era aguardado um time que repetiria a boa atuação em São Januário e que conquistaria a primeira vitória na competição. Nem uma coisa e muito menos a outra.
Nesta terça-feira (12), pela 2ª Rodada do Brasileirão apenas 2.485 pagantes acompanharam o empate sem gols com o Novorizontino-SP e um desempenho ruim do Vila Nova Futebol Clube que soma dois pontos em dois jogos – ocupando a 5ª posição na tabela de classificação.
O Tigrão volta a campo pela Série B no dia 23 de abril diante do Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Antes a equipe colorada tem confronto pela Copa do Brasil – jogo de ida da 3ª Fase contra o Fluminense, no Maracanã na próxima terça-feira, dia 19 de abril.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Novorizontino
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 35.425,00
Público – 2.485 pagantes
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Rafinha (Daniel Amorim), Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho (Jean Silva), Pablo Dyego (Ebere) e Victor Andrade (João Lucas). Técnico: Higo Magalhães.
Novorizontino: Giovanni; Willean Lepo, Joílson, Walber e Romário; Bruno Silva (Barba), Gustavo Bochecha e Danielzinho (Romulo); Douglas Baggio (Léo Tocantins), Quirino (Diego Torres) e Lucas Tocantins (Cléo Silva). Técnico: Allan Aal.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube