19 de novembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 12/08/2022 às 22:54

Vila Nova empata com Londrina e segue em situação complicada no Brasileiro Série B

Vila Nova 0x0 Londrina (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova 0x0 Londrina (Foto - Roberto Corrêa)

O Estádio Serra Dourada recebeu nesta sexta-feira (12), três mil torcedores colorados que acompanharam mais um resultado ruim do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 15ª vez na competição, a equipe vermelha empatou um jogo. Zero a zero com o Londrina em confronto válido pela 24ª Rodada.

No final do jogo muitas vaias nas arquibancadas do Serra Dourada, algo que na visão do técnico Allan Aal disse compreender. “Enquanto a gente tiver trabalhando e acreditando, nós temos que fazer nosso papel, obviamente que hoje a frustração não é só do torcedor, mas também de todos nós. A gente respeita a opinião de alguns torcedores e não podemos generalizar, alguns já jogaram a toalha e outros continuam acreditando”, disse o comandante colorado em entrevista coletiva.

Com o resultado o Vila Nova soma 21 pontos em 24 jogos. Um aproveitamento de apenas 29% no Brasileirão, onde ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação. A próxima partida da equipe será fora de casa – sexta-feira (19), às 21h30 – diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Londrina

Local – Estádio Serra Dourada

Renda: R$ 20.415,00
Público pagante: 2.952
Público presente: 3.026

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf (Wagner), Sousa e Arthur Rezende; Matheuzinho (Diego Tavares), Pablo Dyego (Matheus Souza) e Neto Pessoa (Daniel Amorim). Técnico: Allan Aal.

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Denilson), Vilar, Saimon e Alan Ruschel (Eltinho); Mandaca, Gegê e Caprini (Gustavo); Mirandinha (Matheus Lucas), Gabriel Santos (Danilo) e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube