10.898 torcedores estiveram no Estádio Serra Dourada para empurrar o Vila Nova Futebol Clube na busca de uma vitória diante do Guarani. Um triunfo colocaria o Tigrão no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém a galera colorada saiu frustrada com o empate em 1 a 1 em confronto direto pela 29ª Rodada da competição.
O time paulista abriu o placar e o Vila chegou ao empate com um gol de Rafael Silva. Com o resultado o time goiano soma 44 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela de classificação, ultrapassando o Atlético que é o 7º colocado com 43 pontos.
Gols
Guarani 1×0 – Bola parada e Matheus Oliveira levanta na área. Felipe Rodrigues aparece sozinho e empurra para as redes aos 40 minutos do 1º Tempo.
Vila Nova 1×1 – Cruzamento preciso de Alan Mineiro aos 15 minutos da etapa final, na cabeça do atacante Rafael Silva que desviou sutilmente de cabeça.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Guarani
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 116.645,00
Público – 10.898 pagantes
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marconi Helber Vieira (MG)
Vila Nova – Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Naylhor e Diego Giaretta; Washington, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Léo Itaperuna), Rafael Silva (Elias) e Lucas Braga (Alex Henrique). Técnico: Hemerson Maria
Guarani – Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode, Ricardinho, Rafael Longuine (Rondinelli) e Jeferson Nem (Bruno Xavier); Bruno Mendes e Matheus Oliveira (Caíque). Técnico: Umberto Louzer
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Guarani / Serra Dourada / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube