Pela 10ª vez o Vila Nova Futebol Clube empatou uma partida no Estádio Serra Dourada no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018. Neste sábado (17), o tropeço foi diante do Criciúma em confronto pela penúltima rodada da competição.
Placar de 2×2 que deixa o Tigrão com 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e restando apenas um jogo a realizar, a equipe vermelha não pode mais alcançar o 4º colocado. O sonho do acesso, mais uma vez não foi concretizado.
Todos os gols do jogo foram marcados na etapa inicial. O volante Geovane de cabeça abriu o marcador logo no primeiro minuto. Eduardo e Liel marcaram os gols da virada e o atacante Elias empatou aos 49 minutos. No 2º Tempo, apesar da pressão o Vila não conseguiu chegar a virada.
A despedida do time comandado pelo técnico Hemerson Maria, acontece no próximo sábado (24), em Sorocaba contra o São Bento.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 Criciúma
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 89.555,00
Público – 7.286 pagantes
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Costa de Oliveira (MG) e Ricardo de Souza (MG)
Vila Nova – Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane (Washington), Moacir, Alan Mineiro e Juninho (Rafael Silva); Mateus Anderson e Elias (Rafael Barros). Técnico: Hemerson Maria
Criciúma – Belliato; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Ronaldo, Jean Mangabeira e Eduardo; Andrew (Vítor Feijão) e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Criciúma / Serra Dourada / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube