Anápolis e Vila Nova ficaram no empate sem gols em jogo pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano realizado no Estádio Jonas Duarte. A partida contou com a presença de 3.741 pagantes e foi marcada por uma confusão envolvendo colorados.
Comandado pelo técnico Ariel Mamede o Vila em sua primeira partida na temporada, mandou a campo um time com 11 novidades: Fabrício; Danrlei, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Pedro Bambu, Pablo e Celsinho; Gilsinho, Nando e Lucas Silva.
No intervalo da partida uma cena lamentável. Um grupo de torcedores ligador a Torcida Organizada Esquadrão Vilanovense agrediu de forma covarde uma pessoa que estava na arquibancada. A situação poderia ter um final trágico, se não fosse um corajoso torcedor que protegeu a pessoa que estava sendo agredida com socos e pontapés.
Rodada do Goianão
– Crac 0x0 Goianésia
– Jaraguá 2×0 Anapolina
– Goiânia 1×1 Iporá
Nesta quinta-feira teremos dois jogos – Goiás x Aparecidense e Grêmio x Atlético.
{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Uma pena que a cena que mais chamou atenção na abertura do Campeonato Goiano 2020 tenha sido atitudes brutais e de violência absurda entre torcedores na arquibancada do Jonas Duarte que hoje recebeu Anápolis 0x0 Vila Nova. <a href=”https://t.co/rwU3ZAaySc”>pic.twitter.com/rwU3ZAaySc</a></p>— Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1220166820583411713?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 23, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>{/source}
Leia mais sobre: Torcida Organizada / Vila Nova Futebol Clube / Violência / Vila Nova Futebol Clube