23 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 31/07/2021 às 12:59

Vila Nova em dia inspirado, faz seu melhor jogo na Série B do Brasileiro e goleia Guarani

Comemoração do Vila Nova na vitória diante do Guarani (Foto: Douglas Monteiro)
Comemoração do Vila Nova na vitória diante do Guarani (Foto: Douglas Monteiro)

O Vila Nova Futebol Clube entrou em campo as 11 horas da manhã deste sábado – 31 de julho. Um horário bem diferente e uma atuação colorada bem diferente da que estamos acompanhando na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão surpreendeu o Guarani e goleou. Placar de 4 a 1 em jogo válido pela 15ª Rodada da competição.

A partida foi realizada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas e três os gols foram marcados na etapa inicial. Um Vila arrasador que abriu o marcado logo aos dois minutos com um belo chute do volante Dudu de fora da área. O segundo foi do atacante Henan 21 minutos em toque por cobertura no goleiro Gabriel Mesquita. O terceiro foi do meia Renan Mota que após rebote do defensor do Guarani, tirou o zagueiro e tocou no cantinho.

No segundo tempo em um contra ataque o Vila chegou ao quarto gol aos 42 minutos – cruzamento rasteiro e o volante Éder, revelado na base do clube, empurrou para as redes. Já aos 49 minutos o Guarani fez o gol de honra em um chute de Allan Victor.

Com a vitória o Vila Nova soma agora 18 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a equipe goiana enfrenta o Sampaio Corrêa, no Onésio Brasileiro Alvarenga – jogo programado para o sábado (07/08), as 21h30.

Ficha Técnica – Guarani 1×4 Vila Nova

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Árbitro – Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes – Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Luíza Naujorks Reis (RS)

Guarani – Gabriel Mesquita; Diogo mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Régis e Bruno Sávio; Matheus Souza e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

Vila Nova – Georgemy; Renato, Xandão e Rodrigo Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan. Técnico: Higo Magalhães


Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube