Uma sexta-feira de conquistas para os departamentos de marketing do Goiás e Vila Nova. As duas equipes anunciaram parcerias comerciais com a Novo Mundo, empresa goiana no ramo de movéis e eletrodomésticos com uma tradição de 62 anos. Os contratos vão até o final da temporada 2018.
A Novo Mundo irá estampar sua marca nas costas dos uniformes dos clubes no Campeonato Brasileiro da Série B, acima da da numeração dos jogadores. Ações de exposições e nas redes sociais também fazem parte do acordo que não teve seus valores divulgados.
Durante a solenidade de aniversário de 75 anos, o Goiás Esporte Clube anunciou a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal, que também tem vai patrocinador o Vila Nova Futebol Clube conforme revelou Evandro Júnior, diretor de comunicação e marketing do Tigrão.
“O Vila está nos detalhes finais para assinatura de contrato. Tivemos um pouco de atraso para conclusão da negociação, porque estávamos alinhando questão de valores e contrapartidas. Em muito em breve a torcida colorada terá a confirmação da permanência da Caixa na nossa camisa e como parceiro”.
Leia mais sobre: Esportes