04 de dezembro de 2025
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 08/11/2025 às 23:28

Vila Nova cede empate para o Avaí no OBA e deixa torcida revoltada: “time sem vergonha”

Vila Nova x Avaí - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova x Avaí - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)

A exemplo da partida contra o Operário-PR na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova voltou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou cedendo o empate. O adversário desta vez foi o Avaí – que conseguiu buscar um resultado que parecia perdido. Placar de 2 a 2, em confronto disputado no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga que contou com a presença de 1.627 torcedores.

O primeiro gol do Tigrão veio com Gustavo Pajé aos 7 minutos da etapa inicial. Aos 8 minutos do segundo tempo, foi a vez do volante João Pedro balançar as redes do Avaí. 2 a 0 no marcador e uma vitória que parecia encaminhada para o Vila Nova. Porém o time catarinense descontou com Cléber aos 16 minutos e chegou ao empate com Josmar aos 44 minutos.

O resultado causou chateação ao torcedor que compareceu a partida. Nas arquibancadas, muitas vaias, xingamentos e gritos de “time sem vergonha”. O Vila Nova Futebol Clube soma agora 46 pontos e segue na 12ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Na penúltima rodada vai enfrentar o CRB, em Maceió – e na despedida da competição, vai encarar em casa o Volta Redonda.

WhatsApp Image 2025-11-08 at 21.23.03
Vila Nova x Avaí – Campeonato Brasileiro Série B (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 Avaí

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 12.770,00
Público Pagante – 1.596
Público Presente – 1.627

Árbitro – Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes – Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Árbitro de Vídeo – Douglas Schwengber da Silva (RS)

Vila Nova – Maurício Kozlinski; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton e Thalys (Walisson Maia); João Vieira, Igor Henrique e Gustavo Pajé (Jean Mota); André Luís (Bruno Xavier), Bruno Mendes (Gabriel Poveda) e Vinícius Paiva (Emerson Urson). Técnico: Umberto Louzer.

Avaí – César; Marcos Vinícius (Raylan), Anderson Jesus, Eduardo Brock e Mário Sérgio (Douglas Teixeira); Zé Ricardo, João Vitor (Juninho), JP (Thayllon) e Marquinhos Gabriel; Emerson Ramon (Josmar) e Cléber. Técnico: Vinícius Bergantin.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube