Não foi fácil, mas o Tigrão conquistou a classificação para a 1ª Fase da Copa Verde, após vencer no Estádio Serra Dourada o Brasília pelo placar de 1×0, na noite desta quinta-feira (3).
O gol da vitória colorada foi marcado por Frontini em um belo chute de fora da área.
Nos pés do atacante, as grandes oportunidades do Vila Nova. Em entrevista após o jogo, ele falou da alegria pelo gol e também da necessidade de melhorar as finalizações.: “Contente pelo gol, mas ciente que preciso melhorar nas finalizações e quando aparecer as chances matar todas. É difícil, mas trabalhando vamos chegar mais próximo dessa condição”
O Vila Nova chegou a nove jogos de invencibilidade na temporada e na sequência da competição vai encarar o Luverdense (MT) com o 1º jogo no Serra Dourada no dia 10/03 e o confronto de volta em Lucas do Rio Verde dia 17/03.
Ficha Técnica – Vila Nova Futebol Clube 1×0 Brasília (Copa Verde)
Estádio Serra Dourada – Goiânia
Renda – R$ 31.235,00
Público – 2.017 pagantes
Vila Nova: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Anderson e Patrick; Leandro Bulhões; Robston, Luiz Fernando (Victor Bolt), Zotti (Wendel Lira) e Fernando Neto (Dudu); Frontini. Técnico Rogério Mancini.
Brasília: Arthur; Kléber, André, Luís Felipe e Murilo; Pedro Ayube, Santos (Fernandinho), Gilmar (Erik) e Nelinho; Willian (Platini) e Giba. Técnico Julinho Camargo
Arbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES) com Leonardo Mendonça (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube