A diretoria do Vila Nova Futebol Clube optou por não renovar os contratados do lateral Jonathan, dos volantes Billy e Marcos Serratos e o atacante Vandinho. Todos os atletas tinham contrato até o final do Campeonato Goiano com a equipe colorada.
Dos quatro jogadores liberados, Jonathan era o único titular. O lateral esquerdo realizou 16 jogos no Tigrão. Billy que foi titular no primeiro jogo contra o Goiás na final do Campeonato Goiano esteve em campo em 7 oportunidades – já Marcos Serrato atuou em 14 partidas.
O goleiro Matheus Kaiser que não atuou em nenhuma partida oficial não aceito a proposta para renovação e também deixou o Onésio Brasileiro Alvarenga.
Vandinho que está no Onésio Brasileiro Alvarenga desde a temporada passada, defendeu o Vila em 30 jogos e marcou 7 gols. No jogo do último domingo contra o Goiás, o atacante foi expulso quando estava no banco de reservas por conta de uma agressão em um adversária que foi relatada pelo árbitro Eduardo Tomaz.
Permanece
O volante PH que foi titular em boa parte do Goianão prorrogou seu contrato até o final da temporada, após o aval do técnico Hemerson Maria que foi contratado para o lugar de Mazola Júnior, demitido após as derrotas para o Goiás na decisão do Estadual.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube