Depois das negativas de Júnior Santos, Márcio Zanardi e Jorginho, o Vila Nova Futebol Clube anunciou a contratação do substituto do técnico Higo Magalhães. Está de volta ao Tigrão, Márcio Fernandes que em seu último trabalho dirigiu o Santo André que acabou rebaixado no Campeonato Paulista.
Será a terceira passagem de Márcio Fernandes, 61 anos, no Vila Nova. A primeira foi em 2015, quando comandou a equipe colorada nas conquistas do Campeonato Goiano da 2ª Divisão e na Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2020 ele retornou e também liderou o time no título da Série C do Campeonato Brasieliro.
No currículo de Márcio Fernandes passagens por diversos clubes: Santos, Brasiliense, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Guarani, Linense, Botafogo-SP, XV de Piracicaba, ABC, Remo, Treze, Joinville, Paysandu, Londrina, Sampaio Corrêa e Santo André. No futebol goiano além do Vila Nova, também treinou a Aparecidense.
A estreia de Márcio Fernandes no Vila Nova será no clássico contra o Goiás, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. Confronto que acontece na quarta-feira (20), às 20 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube