O Vila Nova Futebol Clube acertou as contratações de dois laterais para sequência da temporada 2017. Os reforços foram confirmados pelo diretor de futebol, Felipe Albuquerque, que entende que o time colorado precisa se qualificar nesse setor. Os dois titulares no Tigrão são Maguinho pela direita e Gastón na esquerda.
Para lateral direito o nome acertado foi Léo Rodrigues que tem seus direitos ligados ao empresário Eduardo Uram, que administra a Tambense-MG, clube que está atuando o meia Éverton que foi um dos principais destaques do Vila no Campeonato Goiano.
Léo Rodrigues tem 26 anos e passou em 2014 no Onésio Brasileiro Alvarenga, quando o Vila Nova acabou sendo rebaixado. Na sequência da sua carreira ele passou por Figueirense e Sampaio Corrêa. Na atual temporada ele defendeu o Macaé no Campeonato Carioca.
O reforço da lateral esquerda é o jogador Matheus Müller passou pelo Atlético em 2015 e acabou sendo dispensado. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta que tem 21 anos e já defendeu o Náutico e por último estava no São Bento.
Leia mais:
- Luverdense marca no último lance e Vila Nova deixa o G-4 do Campeonato Brasileiro
- Sem jogar no Vila Nova, meia é emprestado para Aparecidense
- Sem Wallyson, Vila Nova viaja para Cuiabá com Marcos Paulo como novidade
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube