{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1281192101974076%2F&width=400″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1281266458633307%2F&width=400″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Com o objetivo de alertar a população sobre o aumento de crimes contra mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Ordem dos Advogados Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lança nesta quarta-feira (8) a Campanha #ElaMereceRespeito. A solenidade será realizada na sede da OAB, às 16h.
A campanha é voltada para a valorização e defesa do princípio da igualdade de gênero, e tem como meta divulgar e reforçar o empoderamento da mulher, afim de conscientiza-las sobre seus direitos.
De acordo com o presidente da OAB, Lúcio Flávio de Paiva, Goiás ostenta o título nada honroso de ser o terceiro Estado da federação com mais ocasiões de desrespeito e violência contra mulher.
“A OAB, com esta campanha, pretende prestar um serviço à sociedade, além de criar um ambiente de respeito, compreensão e valorização da mulher em todos os setores da sociedade”, conta.
Para Lúcio a campanha além de destacar a importância da mulher na sociedade, tem como princípio promover a conscientização da população.
Leia mais:
- Após denúncia da mulher, Victor se afasta do ‘The Voice Kids’
- Mulher é baleada no setor Bueno
- Feminicídio: menos da metade dos casos investigados virou processo na Justiça
Leia mais sobre: Cidades