O vencedor do Prêmio Puskas 2015 ainda vive clima de festa. Wendell Lira foi recebido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e outras autoridades no salão Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas. Na ocasião, o chefe do Executivo goiano destacou que o atleta trouxe um dos poucos momentos de alegria para o povo brasileiro na atualidade.
{youtube}sTs2sNMyBNQ{/youtube}
“É um momento de muita angústia. Muitas crises. Econômica, política, moral, de credibilidade. As pessoas andam cabisbaixas, tristes. Você neste ano que se inicia, foi responsável por dar alegria aos brasileiros. Poucos trouxeram alegrias aos brasileiros nestes últimos tempos”, destacou o governador de Goiás, Marconi Perillo.
Além das autoridades, representantes do Goianésia marcaram presença no Palácio das Esmeraldas. O atacante Nonato foi um deles. O atleta iniciou a jogada que resultou no gol mais bonito do mundo em 2015.
Após ter chegado a Goiás, Wendell Lira descreveu que recebeu com muita alegria, o caminho do povo goiano. Quanto a propostas Wendell destacou que o foco dele é no Vila Nova e informou que faz questão de jogar com a camisa do colorado goiano.
“Tenho contrato com o Vila. Meu respeito e carinho pelo Vila vem aparecendo boas propostas. Tenho contrato, tenho multa. Antes de mais nada, tenho todo um carinho. Quero ficar pelo menos até a metade do ano. Meu foco é no Vila. Se aparecer algo muito bom, será muito bom pro Vila. Não quero sair, sem vestir este manto. Vou sair valorizado e valorizo o Vila Nova”, afirmou Wendell.
Wendell já voltou aos treinamentos no Vila Nova. O Colorado estreia contra o Goiás na abertura do Campeonato Goiano 2016.
Leia mais sobre: Esportes